quarta-feira, 30 de agosto de 2006

I´m back

Desenganem-se os que me achavam perdida no meio dos montes galegos. É verdade que ainda parece que se sonha com setas amarelas e conchas, que se imagina uma povoação entre algures e nenhures e que a atravessamos com uma passada acelerada para fugir ao calor...parece que os kilometros não passam mesmo com as pernas a doer. Foram 6 dias intensos, repletos, alegres, com momentos de todo o tipo. Balanço: positivo. A descrição virá a seu tempo, por enquanto apenas se recupera do cansaço. Aqui fica um até breve!! :o)

10 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que correu tudo bem.
Bom descanso agora.
Beijinho*

Zana disse...

é verdade!!
Chegar Torna positivo qualquer saldo;o) se bem que o nosso ja vinha muito positivo com tanta cantoria, com tanta entreajuda e com tanta boa disposição!!!!
Estou ansiosa para ver então o teu relatório sendo que o meu já esteja também em fase de preparação...
Foi inesquecivel e há que remarcá-lo por isso:o)
***

Koala disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... enfim alguem k viveu akilo k vivi!! kero saber tudinho:p***

mogmo disse...

ola rapariga** nunca mais falámos, ja parece k foi à uma eternidade :P! Agora ja voltei para casa e ja n tenho o acesso à net k tinha! Temos de um dia combinar um almoço em lx..que me dizes??dp diz kk coisa para o meu mail...*******+s

Anónimo disse...

Olá doçura!
Que bom saber de ti....depois contas o resto, mas para já, bom regresso!

Diafragma disse...

Aleluia!
Welcome back!

B. disse...

sê bem vinda! :)

Cláudia disse...

Muito positivo também ter-te de volta, desejosa de fazer esssa viagem através das tuas palavras.Boa recuperação!bjs

Notas disse...

Como te vi hoje (12 Setembro) sei efectivamente que estás de volta!!
Agora fico à espera de um certo pequeno-almoço num bar maravilha!!! Ehehe ;)
Bjinhos*

Sophie disse...

Um grande obrigado a todos...:)

Beijinhos e até breve...:)