sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Refresquem-se !!!

Depois de "ir para fora cá dentro", vou mesmo saltar a fronteira e atravessar para o outro lado. E nada melhor do que o fazer a pé... Avisto o velho "cansaço" a acenar-me, lá ao longe, como que a prever uma visita futura. Duas. Três. Digamos que será um visitante assíduo. Avisto-me a recebê-lo, com as pernas a fraquejar, a palavra "desistência" a soar ao ouvido a cada virar da esquina, a pensar incessantemente no momento em que pisarei o chão daquela Catedral. Santiago de Compostela espera-me. Espera-nos. Prevejo calor, sede, peso, fome, tudo ao mesmo tempo sem saber bem qual deles domina...também não interessa. Há que recrutar forças maiores nessas alturas, essas ainda não se avistam, apenas se espera mesmo que apareçam, sabe-se lá de onde, quando ou por quem.

E é por tudo isto que avisto que não postarei nos próximos tempos...serão retidos todos os pensamentos, curiosidades e desabafos que costumam preencher este espaço, mas a actualização virá, a seu tempo, como tudo... Resta-me desejar boas férias, beijinhos e abraços e até breve!!!!

Enquanto isso, refresquem-se!!!! ;o)


11 comentários:

Diafragma disse...

Excelente escolha Sofia, e por acaso, pelo que sei até nem tem estado muito calor. Pelo menos muitíssimo menos que por aqui. Há 2 dias em Santiago estavam 28 graus.
E além do mais é uma experiência inesquecível, os Caminhos de Santiago.
Até breve Sofia, e que tudo corra pelo melhor.

Koala disse...

owpa? santiago a 24 de agosto? n sera mto kente? lol eu estou a pensar seriamnt em ir na pascoa:) tens de m contar as peripecias, ou entao elaboras um texto a maneira.

diverte-te;)*****

Diafragma disse...

Pelos vistos não estás a apnahra calor nenhum SOfia....

Anónimo disse...

Que tudo corra bem para ti.
Um beijo*

Cláudia disse...

Que belo deve ser o caminho que vais percorrer, que bom que é poder saber que poderei voltar aqui para viajar através das tuas palavras, sempre tão refrescantes para a minha alma.Umas optimas férias para ti sophie e que voltes cheia de tudo...

Anónimo disse...

Vai bem e volta feliz, com muitas coisas para contar... um beijo

Andie disse...

hello!! Boa viagem! Santiago é liiiiiiindo! a viagem é bonita, a Galiza é tão bonita! BEijinhos e espero que te divirtas muito muito.

breathe05 disse...

q inveja!!!
saudavel, claro:)
boa viagem!!! de certeza que vais voltar cheia de tudo, cmo desejou a claudia.

Diafragma disse...

PERDESTE-TE RAPARIGA???

Notas disse...

Há quanto tempo... Eu já andava perdida e pelos vistos tu também continuas perdida... Lol
Mas não vou ter muito tempo para me reencontrar, voltei hoje e lá vou eu amanhã para Espanha... Lol

Beijinhos**

Sophie disse...

P/ diafragma:

lol... não me perdi n senhor...ehehe muito pelo contrário, encontrei_me bastante...:) é sempre bom qd tal acontece:) depois de me recompor voltarei às actualizações...
Espero q esteja td bem...
Bjinhos

P/ koala:
ja está feito...:) e vale sempre a pena:)
Beijinho

P/ musician:
Obrigada musician:)

P/ claúdia:
E ja estou mesmo de volta... ainda cheia de dor no maroto joelho que me deu problemas mas nada q n se recomponha...
Obrigado pelas tuas reconfortantes palavras...

P/ eveonclouds:
OBrigada!!

P/ andie:
E torna-se muito + bonito e valorizado depois de sabermos o suor, as histórias e aventuras por detras daqueles 6 dias de caminho... Muito gratificante:)
Beijinho

P/ breath05:
E ja ca estou... nesta fase ainda se quer descanso, mas o retomar da odisseia virá...:)

P/ nimrod:

Oi!!! de facto há qt tempo!!!Tanta história para contar... espero q esteja td a correr bem...
beijinho nimrod