terça-feira, 26 de setembro de 2006

Eu vou...... :o)



9 comentários:

Anónimo disse...

O vermelho fica-te bem, pena que os lampiões não se tenham dado muito bem com a tua presença inesperada... a sua timidez notou-se especialmente na 2ª parte, quando circulou um papel pelos jogadores (eu bem vi o Petit a le-lo na tv) que dizia para olharem pa bancada, que a menina Sophie estava lá a observa-los!Too bad.. :P

Anónimo disse...

Vais... ou seja foste mas mais valia não teres saído de casa...

Marisa disse...

Espero que a tua ida tenha valido, não pelo jogo, mas por pela oportunidade em si. Sim pk derrotas ninguem quer ver, pelo menos quando é da nossa equipa né!?

Uma coisa é certa, ficaste fã de ir ao estadio ver em vez de ficar a assistir na tv n foi? Vá lá menos mal!
A ver se para a prox escolhes melhor o jogo!
Kissito
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMeu

Sophie disse...

P/ "anónimo":

LOL só tu... ehehe mas parece que o dito papel que circulou dizia que a menina Sophie queria vê-los ganhar mas parece que essa parte do papelucho n leram...:(
Bjinho "anónimo" reconhecido...:p



P/ Miguel:

Tenho que discordar... é certo que não vi a bola a entrar na s redes que queria mas valeu (e mto) pelo espectáculo em si...
axo q vou passar de "caloira da bola" rapidamente a veterana...ehe
Bjinhos e espero q esteja td benzinho;)


P/ marisa:

E é verdade, valeu pelo espectáculo embora estivesse em "campo inimigo..."lol mas o próximo é no outro lado da 2ª circular... e a ver se o leão n me desilude...:p

Bjinhos miguita**

Anónimo disse...

Oi nina!cá estou eu a fazer o meu primeiro comentário no teu blog:)
também fui a esse jogo, pena não ter sabido nada antes, ainda nos encontrávamos no meio da multidão!n fui plo clubismo mas plo espectáculo de assistir a um jogo no relvado (foi o primeiro a k assisti)e por esse lado valeu a pena...o resultado, esse, bem k podia ter sido melhor!
Beijinhos caminhante ;)

Sophie disse...

P/ Ana Verde:

pena não nos termos encontrado mas no meio de tanta gente era difícil... Tal como tu, tambem me estreei nesse jogo , só foi pena o resultado.

Beijinhos de uma peregrina para outra :)

Anónimo disse...

Já vi que és benfiquista! :-)
hehe

Sophie disse...

P/ musician:

Digamos q n sou ferrenha de nenhum clube mas graças ao senhor Correia, o meu querido avô tenho um fraquinho pelo SCP...ehhehe

Fica bem miguinha e ate breve:)

Beijinhos

Koala disse...

benfikista?? lool das minhas;)