
De facto a amizade é algo de absolutamente fabuloso, sobretudo quando o amigo é alguém suficientemente diferente para nos ler o que não dizemos, para nos acordar para o que não vemos, para nos explicar quando não percebemos. Ou não queremos perceber...
Hoje reencontrei-me com um alguém como este... para uns um pequeno nada, para mim um grande muito... e aqui está mais uma vez a telepatia de que falava há uns dias atrás...:o)
E lá se foi mais uma fita... :)
7 comentários:
Pahhh, que foto tão querida... Bebés!!! (Xaran, hoje não falo do João!! Quer dizer, acabei de falar! Enfim...)
Beijinhos*****
A experiencia ja vai dizendo kk coisa... acredito k não ha nada mais importante k a amizade! Até um verdadeiro amor não existe sem amizade não é?
E esses reencontros k falas...são mesmo do best... reavivar uma relação k o tempo escondeu... sabe mesmo bem!!
E já cá faltava o não falado joaozinho... sim pk a nimrod n chegou a falar dele!!!! será?
Eheh
Biggy kiss
Feliz de quem tem alguém que saiba traduzir o inconsciente, trazendo o conteúdo enigmático destas camadas profundas para aliviar as tensões subconscientes. O Eu é como um iceberg e só na união entre o que está submerso e o que está à tona se consegue Existir (com E).
Sim,a amizade é muito mais importante que o amor, pois quando o amor se acaba não fosse os pilares que a amizade cria e a pessoa caía também.
É muito ter amigos que nos amparam cada vez que caimos, não fossem eles e nunca mais nos levantariamos...
mogmo
Mais que nada, realidades que só os que vêm são capazes de valorizar.E ser Feliz passa por tudo isso....:o)
É bom mesmo, e eu sei:o)****Talvez graças a ti também.
Ai esta uma das coisas mais bonitas e significativas da vida: a Amizade! :)
Beijinho musical ;)
P/ nimrod:
E que doçura de bebes... ai ai que me derreto toda...:)
Beijinhos p vcs, o casal...;)
P/ marisa:
A amizade é mesmo o pilar-chave que suporta tudo o que vai decorando o nosso dia-a-dia...os nossos tropeções, sustos, risos , lágrimas, euforias, sorrisos, confissões...
e então daquelas amizades com um A muito grande que sentes fortalecida a cada encontro, é como que um miminho para o coração...:)
Bjinho marisa*****
P/ anónimo:
A tradução do inconsciente é um processo bem mais complexo que ultrapassa os já largos limites da amizade entrando noutro, não menos interessante, da psicanálise e áreas afins... O amigo entra no consciente e pode invadir o nível abaixo não chegando ao grandioso inconsciente, onde nem nós lá chegamos assim tão facilmente por simples leitura do "eu"...:s
Como disseste, e bem, esse iceberg que julgamos grande é, na verdade,um gigante e pensando nesse pequeno Existir que é o nosso confirma a complexidade do já tão evoluído ser humano. Neste caso o amigo ajuda-nos a tornar esse Existir num Grande Existir...
Fica bem.
P/ Mogmo:
Agarra-te a eles, aos amigos, que amparam-te no tropeção e evitam a queda...:)
Beijinho
P/ Zana:
Bigado mana... é isso mesmo e nós bem sabemos que o é... ai que o amigo consegue ouvir tanta coisa, aparentemente inaudível, no escuro...;)
Bjinho gd com xaudades
P/ musician:
é verdade... e se é...aproveitemos esse grandioso bem e gratuito:)
Bjinho*****
Enviar um comentário