domingo, 23 de abril de 2006

"Memórias de uma Gueixa"



Retomei as minhas indispensáveis leituras há uns tempos...navego agora a todo o vapor num livro que esteve adaptado recentemente ao cinema e que não tive oportunidade de ver :( "Memórias de uma gueixa". Ainda estou numa fase inicial do enredo mas estou a gostar dos mares para onde me estão a levar. Outras realidades, outras vidas, outras experiências...parto directamente de terras cubanas para Yoroido, no Japão, e acho que a menina Sayuri-san ainda terá muito para me surpreender...:)

5 comentários:

Anónimo disse...

Yeay! sou a 1ª a comentar!:)

vi o filme! Hahah, não devia ter dito isto! parece daquelas coisas que não se dizem... estás tu com tanto tempo e trabalho a ler o livro, e eu feita batoteira fui ver o livro! Pronto, mas era só para dizer que a história em si é muito bonita. Vais gostar muito!
e já agora, deixo aqui como testemunho que hei-de arranjar o livro para ver se o filme lhe foi fiel... :-)

beijinhos, e boas leituras!

Anónimo disse...

Deve ser um filme e um livro espectacular!! ;)
Beijinho*

Anónimo disse...

Oi a minha irmã já disse que o filme vale a pena!

Bjs

Koala disse...

eis um livro k ando morta pa ler. Ja vi pessoal na fac c o livro entre maos, despertando ainda mais a minha curiosidade!*****

Sophie disse...

P/ Andrea:
Estou a ver que não perdes uma...ehehe fazes muito bem (eu tb gostava de ter visto);)
Quanto ao livro, não te preocupes, qd acabar de o ler pode ir direitinho para ti...:)

Beijinhos e te manha (ai que custa tanto dizer isto...:( )


P/ madrinha!!!
Seja bem-vinda!!!!eheh ;)
Já ha bastante tempo que não sabia novidades... espero que a Páscoa tenha sido pouco trabalhosa...
Um beijinho da afilhada
e
Volta sempre!!!:)



P/ musician:
Não o posso garantir ainda, mas pelo que li, está a ser entusiasmante...:)

Beijinho***

P/ Miguel:
Eu queria ver se arranjava o filme, tal como a Andrea disse nem que fosse para ver se é fiel ao livro...
FIca bem;)

Beijinhos

P Koala:
então é melhor começares a ler porque qd a curiosidade aperta, nada a detém...( pelo menos comigo...)

Beijinho caminhante:)