sexta-feira, 28 de abril de 2006

Deixa o mundo girar...



"Quantas vezes vais olhar para trás
Estás preso a um passado que pesou
Quantas vezes vais ser tu capaz
Fazer sair quem por engano entrou

Abre a tua porta, não tenhas medo
Tens um mundo inteiro à espera para entrar
De sorriso no rosto talvez o segredo
Alguém que te quer falar

Olha em frente e diz-me aquilo que vês
Reflexos de quem conheces bem
Ouve essa voz é a tua voz
Dá-lhe atenção e a razão que tem

(...)

Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não o podes parar nem tens nada a perder
Estás de passagem
Não o leves a mal se te manda avançar
Talvez seja um sinal que não podes parar
Estás de passagem

Vai aonde queres
Sê quem tu quiseres
Estende a tua mão
A quem vier por bem

(...)


Deixa o mundo girar para o lado que quer "

"Deixa o mundo girar" by Pólo Norte


Esta é, indiscutivelmente, uma das minhas preferidas porque ainda se faz boa música...e portuguesa...!!!! :o)

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é.. tens razão!
E eu só comecei a ouvir esta graças a ti!
Senão a esta hora ainda andava por aí à procura dela!

Bjs

Anónimo disse...

Vive e deixa viver é o que diz esta linda poesia. Gosto do que gostas.... beijo

Marisa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marisa disse...

Grande tarde... bigado pela paciência!!! só faltou a ginástica!!! lol

Não conheço essa música, mas pela letra parece gira... só falta pores aki um botao p a ouvirmos... eheheh

Só a nossa sofia aki a mostrar-nos o k há de melhor na musica portuguesa!

jokitas grandes

Sophie disse...

P/ Miguel:
as nossas trocas têm andado adormecidas... temos que retomar o negócio...ehehe
ahhh e obrigado por todas aquelas que me deste a conhecer...devo-te muitas...:)

Bjinhos e bom fds prolongado!!!


P/ eveonclouds:
é mesmo isso... e é um bom ensinamento...:)

Bjinho p ti e um bom fds prolongado!!


P/ Tia nênê!!!!!!!!!!
Brigada pela atenção...:)
ha tantas letras que nos escapam e não deviam...:( uma bela melodia esta...

Um beijinho p ti e bom fds....prolongado..ehehe ;)!!!


P/ Marisa:
obrigado?? paciência?? qual que?? mas fui eu que te aturei ou tu que me aturaste...?? ehehe
Gde tarde, é verdade...fez_me lembrar uma frase que uma professora minha do secundário dizia sempre..."a conversa é como as cerejas...puxas uma vêm todas atrás..." ehehe e assim foi:)
Temos que desencaminhar o resto da troop para as nossas tardes de ócio... muito gostamos nós de desencaminhar...:)

Bjinhos marisa e bom fds prolongado!!

breathe05 disse...

quero só dizer que adoro o teu blog! cada texto é um bocadinho de esperança, sempre numa onda muito positiva,é realmente relaxante visitar este cantinho e pôr-me a par da tua viagem. quero só desejar-te que a continues da melhor maneira!

também adoro música portuguesa, e acredito que ainda temos muita, de muito boa qualidade!

bjinho:)

Sophie disse...

P/ breathe05:

Bigado pelas tuas palavras...
Aproveito para te dizer que é um prazer acolher-te nesta odisseia e que a viagem continua, comigo e com vcs...porque se o blog é escrito por mim, é decerto alimentado por vcs...:)

E acredita no que te digo, tb gosto muito de te ler, disso não duvides...:)

Beijinho, ca de longe:)