sexta-feira, 4 de maio de 2007

A Voz do Povo

Este foi um mail que me enviaram há uns dias... Quem me conhece sabe que eu e a senhora Política não somos grandes amigas. Nunca fomos. Eu não tenho paciência para ela, a verdade é essa... de maneira que nem me aproximo...mas hoje, dia 4 de Maio é uma data histórica, vou dedicar umas quantas linhas a ela... não resisti...

A voz do povo é que (devia) ordena(r) !!!!!!!


Diz o Primeiro-Ministro para o seu secretário,

- Vo
u atirar esta nota de 100 Euros pela janela e fazer um português feliz.

- Sr. Engenheiro, não acha preferível atirar 2 de 50 e fazer 2 portugueses felizes? diz o Secretário.

- Não faça isso, Sr. Primeiro-Ministro. Atire 20 notas de 5 e faça 20 portugueses felizes! - diz o Escriturário lá no seu canto.

Ouvindo isto tudo, reage a senhora da limpeza:

- Porque é que o senhor Primeiro - Ministro não se atira da janela e faz dez milhões de portugueses felizes?


(já para não comentar aquela parte do Sr. Engenheiro...mas enfim...)



Não consegui de maneira nenhuma deixar tudo no mesmo tipo de letra, mas pronto... conta a intenção...e se a letra é tão chata como a política, não vou insistir...

Amanhã o dia começa cedo, fica mesmo assim...

Fiquem bem e um óptimo fim de semana...:-)

5 comentários:

Notas disse...

Senhora da limpeza para Primeiro Ministro!!! Ehehe

Anónimo disse...

Acho que a senhora da limpeza disse ao Primeiro-Ministro o que 10 milhões de pessoas andam há muito tempo a tentar dizer. Quanto ao dia 4 é, sem dúvida, um dia histórico, perfeito, mágico. Partilho como calculas a admiração por este dia, por tudo o que já me permitiu viver e sentir.

Anónimo disse...

Somos duas, eu cá também detesto politica!! :)
Muito boa essa anedota!! he he

Beijocas*

Andie disse...

WHAT?!

como diz um "underground" autocolante que circula por Portugal:

Não tenho culpa. Não fui eu que votei no Sócrates!

:P

Agora, quando o sócrates chegar ao fim do mandato, por amor de DEUS não fechem os olhos, votem com juízo e não lhe dêem (nem aos amigos) mais oportunidades de sugar a vida a este país.

tenho dito! pim!

Sophie disse...

Para nimrod:

Se isto já não vai com "engenheiros", venha a senhora da limpeza...:)
Ehe


Para APK:

:) :) :) no comments...:) :) :)


Para musician:

Beijinho gde para ti amiguinha:)


Para andie:

Temos dito! pim!

Ehehe:)