segunda-feira, 6 de março de 2006

One day...



One day it will all make sense...


will it??


7 comentários:

Anónimo disse...

Onde é k eu já vi essa frase??

Bjs

Cláudia disse...

O que procuras fora de ti encontra-se dentro. Quando descobrires os tesouros escondidos no teu Ser, tudo fará sentido...

Sophie disse...

P/ Miguel:

É uma frase que me acompanha, indiscutivelmente... em tudo!!

Bjinhos e espero o retomar do teu blog!!!


P/ Cláudia:

Infelizmente há coisas que por mais que eu tente procurar em mim, consciencializo-me q a resposta transcende_me... isso é que me continua a fazer procurar, não dentro de mim, mas nalgum lugar...acessível ou n...

greentea disse...

a esperança não morre. está dentro de nós.

greentea disse...

já leste "O Reino do Dragão" da Isabel Allende?

Sophie disse...

P/ Greentea:

Isabel Allende é, sem dúvida, uma das minhas escritoras de referência... li "A casa dos espíritos", "Retrato a sépia", "Filha da fortuna". Começei a ler "Paula" mas não me entusiasmou tanto como os primeiros... tenho "O Reino do dragão de ouro" e "o bosque dos pigmeus" mas ainda não os li... mergulhei n´"A Conspiração" (que entretanto já acabei e recomendo...). Como ainda não comprei o "anjos e demónios" vou começar a ler "Na corda bamba" de Joanne Harris... mas aconselhas "o reino do dragão de ouro" ?

Fica bem...

Koala disse...

aqui estaremos esperançosos de que tudo bata certo um dia!

Abraço