terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Simplesmente ser !



Hoje acordei e avistei-te.
Pousada na minha janela. Lá estavas.
Perto de tudo e longe de todos.
Ninguém te via. Apenas tu.
Por um dia gostava de sentir o que sentes. (Será que sentes?)
Apenas ver e não ser vista.
Poder gritar sem ser ouvida.
Absorver todas as sensações.
Apenas e só. Absorver.
Admirar, não simplesmente ver. Porque eu sei que muito vejo e pouco admiro.
Queria hoje encher-me de tudo. Saciar-me.
Saber admirar e consegui-lo.
Ser tu sendo eu. Ou não pensar se sou ou quem sou.
Simplesmente ser.
Alguém. Como tu.


Hoje, dia de Carnaval, vou mascarar-me de cor e tentar ser, simplesmente ser. Como tu.

7 comentários:

Koala disse...

A ignorância é uma benção para o mais comum dos mortais, pelo simples facto de não se ralar quando chove, quando faz calor. Hoje em dia torna-se muito raro alguém conseguir assimilar aquilo que o rodeia em pleno... A necessidade de observar o mundo enquanto tela em movimento é cada vez maior, e cada vez mais dificil.

Abraço

Sophie disse...

Ao k0aLa:


That´s it!


Bjinhos

Anónimo disse...

Paz Ser

No Pra - Ser de me
Encontrar
Com quem
Jaze
Adormecido
e Eu Sou.


Prazer de Paz - Ser.

Sophie disse...

Para eveonclouds:

Simplesmente...Ser!!!


Bem-vinda!!!


bjs

Cláudia disse...

Lindo! absolutamente lindo este poema. Que lindo ser que tu és para escrever assim.Gostei...

Sophie disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sophie disse...

Cláudia, bem-vinda a bordo desta pequena viagem...

Obrigada pelo comment!:)


Fica bem!!