domingo, 21 de maio de 2006

Benção das fitas...



Os últimos tempos foram assim... uma correria. Abre lata...fecha lata...escreve fita, recebe fita... E cada fita que lia era o abrir de mais uma mão cheia de recordações, não só minhas mas nossas, que ali ficavam presas naquele pedacinho de tecido...andei anestesiada durante uns dias. Acordei a 20 de Maio.
Quando finalmente dei por mim estava a abanar a minha capa com a saudade a sussurrar-me ao ouvido a prometer-me regresso... vi algumas lágrimas a não se quererem esconder de quem, tal como eu, avistou lá ao longe, num longe relativamente perto, o acenar de um adeus ou de um até sempre...São palavras que sempre me fizeram confusão. É verdade, não gosto de despedidas... e apesar de não querer acreditar que se tratou de uma despedida, sei que não esteve muito longe de isso...

Por hoje fico por aqui. O cansaço não me permite muito mais... mas é aqui mesmo que vou deixar para todos os que entraram na minha vida, de uma maneira ou de outra, e que por cá vão ficando...um BEIJO enorme para todo(a)s vocês, cá do fundo...:o) (e que isto não pareça aquilo que não é...uma despedida!!!!)

8 comentários:

Diafragma disse...

Lembrei-me de ti quando passei na Alameda da Universidade.
E não te quero entristecer, mas... as despedidas existem Sofia, e será melhor que te prepares para lidares com elas.
Felicidades para ti Sofia.

Notas disse...

Oh, a benção!!
De facto, algumas terão sido despedidas... Mas outras espero bem que não!! Assim, para ti digo-te até já... (e por favor, não associes isto à tmn, lol).

Muitos beijinhos*

Koala disse...

deve ser sem duvida uma etapa determinante na vida d uma pessoa... tenho amigos meus k estao um bcd perdidos em relação ao futuro. Espero k, ao contrario deles, te encontres bem direccionada e k consigas encontrar estabilidade nesse mundo, no minimo, selvagem! Parabens e boa sorte p tudo o k s avizinhe!!***=)

Anónimo disse...

Pois, a vida continúa, com ou sem fitas, a vida também tem muitas fitas, e o relógio não pára. Aproveita a embalagem e, muitas felicidades. Boa sorte.

Zana disse...

é que a minha fita á muito especial!!!Vejam só como ela esta dobradinha;o)llol.. inconfundível:o)
coitadinha, muito ela já conhce: Lisboa, Caminha, Barcelona e ainda Réus!!!Ganda fita:o) e meios de transporte então: é carro, é metros, é malas, é correio....
lol..
Sem duvida uma fita muito conhecedora****

mogmo disse...

Este fim de semana constatei que muitos já se esqueceram mas foi muito bom o jantar. Foi engraçado vê-los um ano depois e constatei que muitos perderam aquele olhar inquieto, o espírito de mudar o mundo já não está à flor da pele..mas quem apareceu não se esquece e isso foi muito gratificante (mas faltaram tantos).

Sophie disse...

P/ diafragma:
Pois, eu bem sei que existem mas também sei que só tomam o verdadeiro sentido da palavra se quisermos...:)

Beijinho diafragma e obrigado!!


P/ nimrod:
:) e a ti também te digo... ATÉ JÁ!!! quem é que nos vai tirar as suecadas, as maluqueiras e risotas..."és loca!!!!!LOLOL"
É que nós fazemos de tudo mais um par de botas e a nossa troop assim vai continuar;)

Beijinho nimrod

P/ inesita:
Querida tia, o que escrevi aqui em cima à nimrod entende-o também como se fosse para ti:)

E viva os chás e os jogos de bridge!!!

P/ Koala:
Bigada:) e td de bom p ti tb e, mais uma vez, até breve ;)


P/ parquedista:
Obrigado:) e volta sempre!!!

Beijinhos

P/ Zana:
Uma fita especial para um ser diferente de todos os outros...ehehehe
Minha mana... espero-te bem:)

Beijinho!!!

P/ mogmo:
Só se esquece quem quer e, infelizmente, como dizes há tantos a quererem esquecer...

Beijinho... nunca mais falei contigo:s espero q estejas bem!!!;)

Marisa disse...

Agora vao todas seguidas, lol.

Lá está a nossa amiga gota... à que encarar que ha coisas que neste momento so existem nas lembranças e inúmeras memórias que nos acompanham. E sem duvida a bençao foi um modo de nos despedirmos de algumas delas.... n te todas , nem de todos, mas algumas coisas: como as aulinhas, a época de exames, o stress dos trabalhos, as avaliações, as filas para as matriculas... as escolhas de horarios, os professores... enfim há coisas que não voltam.

Por isso axei as fitas tao importantes... uma forma de gravar estes momentos, estas pessoas para além da memória!
Agora só falta mesmo o livro de curso!! Isso é que vai ser! lol

Kissitos
Marisa