domingo, 7 de maio de 2006

Dia da Mãe



Por me ouvires o primeiro choro, me leres a primeira história, me embalares no primeiro sonho.
Por me ensinares a saltar entre as pedras do caminho.
Por me limpares a gotinha que escorre, depressa, sem ninguém a autorizar.
Por me mostrares o sol num dia de chuva.
Por me dizeres, simplesmente, "estou aqui" ou mesmo não dizendo, sentir-te, calada, ao meu lado a cada minuto, a cada hora, a cada dia. Ontem, hoje e sempre.

E sabe tão bem ouvir aquilo que preciso vindo de ti...

Não por isto, mas por tudo...!

Uma flor a todas as mães e um beijinho muito especial à minha...:o)

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta lindo o post, as mamas bem merecem :)

Beijinho doce*

Marisa disse...

Belo tributo miga... afinal sem a nossa mãe não estariamos cá não era?

Aproveito para fazer a minha homenagem... obrigado mãe!

beijinhos e boa semana pa ti

mogmo disse...

..não precisar de ver para sentir quando não estás bem, nunca te deixar cair quando tu mais mereces cair, sofrer por ti quando mais ninguém sofre, defender-te acima dela própria...

..bonita homenagem que fazes! Eu também agradeço à minha tudo o k tem feito por mim, sinto um grande orgulho em ter como mão a Sra. Maria Delfina :)!!

Notas disse...

Sim, senhora. Concordo.
Nada a acrescentar! ;)
Beijinhos*****

Sophie disse...

P/ musician:
E se merecem...é verdade;)
Beijinho musical


P/ Marisa:
É um pequeno tributo para uma GRANDE mamã...:)

Bjinhos e te manha


P/ tia nene:
Bigado!! volta sempre...
Bjinhos e te manha


P/ mogmo:
è mesmo isso, as tuas palavras completavam bastante bem o meu post... e mesmo assim tantas mais faltariam...

Bjinhos e inté!!


P/ nimrod:
Nada a acrescentar?? entao e o joaozinho? ehehe
Beijinho Silvita e te manha!!!

Koala disse...

"Por me limpares a gotinha que escorre, depressa, sem ninguém a autorizar."
A nossa gotinha...=) sempre lá...

Lindo o texto!

***;)

Sophie disse...

P/ Koala:

A nossa gotinha, tens toda a razão...;)

Beijinho e resto de bom fds!!

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»