quarta-feira, 10 de maio de 2006

"Se eu fosse..."

Navegava eu na blogosfera quando encontrei isto. Gostei e aí fui eu mais uma vez..."fragmentar-me"... aqui está o resultado...


Se eu fosse um mês: Março
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 11 horas
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direcção: direita ( e isto q não se confunda com política, atenção!!!!!lol esse campo, evito quer pela direita, quer pela esquerda!!)
Se eu fosse um móvel: um puff
Se eu fosse um líquido: água
Se eu fosse pecado: a Gula, possivelmente, mas só de vez em quando e dependendo muuuitoo do pitéu...:)
Se eu fosse uma pedra: safira
Se eu fosse uma árvore: palmeira
Se eu fosse uma flor: orquídea
Se eu fosse um clima: Mediterrâneo
Se eu fosse um instrumento musical: um piano
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: azul
Se eu fosse um animal: borboleta, pela simplicidade, beleza e liberdade
Se eu fosse um som: queda de água
Se eu fosse uma música: "O homem do leme" dos Xutos
Se eu fosse um estilo musical: hip-hop
Se eu fosse um sentimento: esperança
Se eu fosse um livro: "mas há Sinais" de Henrique Manuel mas outros poderiam ser...
Se eu fosse uma comida: bacalhau assado com batatas a murro
Se eu fosse um lugar: uma praia
Se eu fosse um sabor: menta
Se eu fosse um cheiro: café
Se eu fosse uma palavra: amizade
Se eu fosse verbo: ser
Se eu fosse objecto: uma folha branca de papel
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse uma expressão facial: surpresa
Se eu fosse uma personagem de um desenho animado: Timon d´ "O Rei Leão" - akuna matata!!!ehehe
Se eu fosse um canal de televisão: MTV
Se eu fosse um filme: "The big fish"
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma forma: círculo
Se eu fosse um número: 4
Se eu fosse uma frase: "Sorri mesmo que o teu sorriso seja triste porque mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir"

10 comentários:

mogmo disse...

Muito bom. Não sei como consegues escolher um preferido em diversos temas, os meus parabéns por teres conseguido escolher apenas um prato de comida sendo tu glutona :P!! Acho este teu post muito interessante, já que fala imenso de ti..tu que não gostas de te expor numa conversa directa, expões-te aqui de uma forma muito profunda..

Diafragma disse...

Indiscutivelmente a melhor (para mim, claro) e que mais te define é o .... PUFF!
Espectacular escolha!

Sophie disse...

P/ mogmo:

Glutona, quer dizer...depende muito do prato!! Aliás possivelmente escolhi a gula porque o jantar do dia em que postei tinha sido daqueles em que não me consigo controlar...e n consegui...lol porque em geral até não exagero muito...;)
mas digamos que não sendo o pecado mais saudável.. é o que sabe, seguramente melhor...

Beijinho ;)


P/ diafragma:

Lol... muitas tardes são passadas nesse tão bem inventado móvel.... my pufff :)

ehe

Beijinhos***

Sophie disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zana disse...

E ter noção que tu és todas estas belas coisas numa só:o)
***

Marisa disse...

Muito original nina... uma forma excepcional de te fazeres conhecer mais um bocadinho!!
Gula?? Só se for mm de vez em quando... ainda n vi essa faceta tua! LOL

Hakuna Matata!!!! eheh

Beijinhos

Koala disse...

eis um post original. Posso dar-me a liberdade de fazer copy paste da ideia? lol é k ultimamnt nem tenho andado em sintonia com a escrita como podes ter reparado. Estou numa de encher xhouriços:D beijinho***

Sophie disse...

P/ Zana:

Sabes o que me ocorreu neste momento, uma célebre frase do tipo "Ganha juízo minha linda!!!!" ehehe (tinha que ter aspas porque tem muuuitos direitos de autor...;) )

Beijinho gd mana...


P/ marisa:
tou a ver que o trabalhinho ta cumprido...;)
qt à Gula, tens razão mas foi como disse num comment anterior, qd respondi a este desafio estava com uma valente indisposição por ter comido demais...lol foi mesmo para aí que me virei, tinha que marcar a indisposição de alguma maneira para ver se nestas alturas ganho juízo... mas defacto até não sou muito de exageros (de vez em qd n faz mal a ninguém...) ;)

Beijinho gd**


P/ Koala:
faz o favor de te servires...;)
já tinha estranhado o teu desaparecimento...mas cá estás... (ainda encheste uns qts...ehehe);)
Beijinho gd e fica bem!!!

Anónimo disse...

está giro sim senhor! se bem que nalguns campos eu acho que deve ser muito difícil de escolher um preferido. Tenho a tendência de não responder a estas coisas exactamente porque revelo falta de capacidade de escolha em matérias como: livro preferido, música, filme.... frase, comida... sabor... cheiro!!!
Só não percebo pq eh que eu quereria ser um verbo... :-) hehe! Não será óbvio que todos nós queremos "ser"?

Sophie disse...

P/ tia nênê:

aquilo estava mesmo hiper-concentrado... uma bomba...lolol

Faltava-lhe o gelo mas depois vinha a bicharada tda na água... já n bastava os que andavam por lá e ainda mais aqueles...lol

Bjinho ines:)