segunda-feira, 15 de maio de 2006

O teu dia...


Sinto-te. Sinto-te aqui ao meu lado como se tudo o que é não fosse. A cada passo que dou. A cada decisão que tomo. Ainda te sentindo, procuro-te.
Procuro-te como se nunca te tivesse perdido
porque não se perde o passado que é presente porque se sente.
As tuas mãos enregeladas apenas o estão porque aqueceram as minhas. Um dia. E outro. Hoje não era mais um dia. Era o teu dia. E continua a ser. Queria sussurrar-te, mais uma vez, a falta que me fazes. Que nos fazes. Dizer-te tudo aquilo que nunca disse. Mostrar-te tudo aquilo que o tempo não deu tempo para ver. E queria pedir-te. Pedir-te que, mesmo não estando continues a estar, mesmo não sendo continues a ser. Até um dia. O dia em que, finalmente, te procurar e te encontrar seja apenas o reencontrar de dois olhares que se afastaram porque os corações, esses mesmos, nunca se separaram.


E a gotinha rapidamente secou ...

13 comentários:

Zana disse...

Profundo e corajoso e tudo isto equivale a ti Ana!:o)
Adorei, do fundo de mim.. E também chorei, mas contigo rápidamente secou:o).
***

Cláudia disse...

Amar assim é maravilhoso,o texto é muito bonito mesmo.Nunca nada está perdido, quando dois corações se encontram assim.bjs

mogmo disse...

Ai Ana que tu me deitas completamente abaixo...

mogmo disse...

É um texto muito bonito, muito profundo e que me enche (de certa forma) de esperança!

breathe05 disse...

lindo... ms ao mesmo tempo assustador... é tão facil estar longe do que está perto. e tão dificil.

Anónimo disse...

Que forma bonita de se dizer emoções de encher a Alma de gotinhas cintilantes... que, graças! acabam por secar e dar lugar a novas emoções... viver tem de ter de tudo, para ser vida. Um beijo

Sophie disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sophie disse...

P/ ines:
Depois de uma grande troça de água tudo acaba por secar...e a mãe natureza nada faz por acaso!!

Um beijinho p a minha tia emprestada!!! ehe


P/ Zana:

Profundo e corajoso... o mar!!! e que vontade de ser como ele... minha mana há dias assim...

fica bem e seguirá um mail em breve!!!;)


P/ claudia:
então e qd o tempo se precipita a tudo e a todos e nos surpreende com um valente abanão...?! mas eu continuo a acreditar que é o esquecimento que traz a verdadeira morte e, sendo assim, em mim nada será esquecido...


P/ mogmo:
Nem penses nisso...há DIAS e dias ...e este foi um dia que podia ter sido um DIA... daí este meu post... recordações... nós vivemos de recordações e lembranças... e essas nunca se esgotam... e vamos continuando a viver :)

Beijo

P/ vader:
passei ha pouco pelo teu blog e constatei essa tua evolução...há momentos e momentos, quedas e tropeções, aventura e desilusão...mas é isso que é vida... e o amor encontramo-lo em todo o lado temos é que o saber reconhecer... um desgosto é algo que se pode tornar tão doloroso qt enriquecedor desde que saibamos tirar dele a devida lição...acredita que nada é por acaso...
e como tão bem diz a Mafalda Veiga:
"(...)mas é preciso morrer e nascer de novo, semear no pó e voltar a colher, há que ser trigo e dp ser restolho há que penar para aprender a viver... e a vida não é existir sem mais nada, a vida não é dia sim dia não, é feita em cada entrega alucinada para receber daquilo que aumenta o coração... "

Acima e tudo...Acredita nele e vive!! Mas vive o hj, o amanhã ainda não chegou e o passado não volta!!! Vais ver que ele aparece qd menos esperares numa esquina perto de ti ;)

Fica bem e volta sempre!!


P/ breathe05:
plenamente de acordo... e tão difícil, sem dúvida...
Beijinho


P/ eveonclouds:
mais uma vez sabe tão bem ler-te...:)

Beijinho eve

Anónimo disse...

Estou derretida e mais nao digo!
Lindas palavras.
Um beijinho cheio de carinho.

Sophie disse...

P/ musician:

Outro beijo cheio de carinho para ti...:o)

Inté!!

Koala disse...

a nossa gotinha sofia... so a palavra resumo todo o texto k, curiosamnt, vai de encontro a mtos k escrevi:)) é lindo de ver.. continua:D

Sophie disse...

Koala:

A gotinha que persiste, nos persegue...

Beijinho!!

Marisa disse...

Dps de uma longa ausencia forçada (claro!!!)... consegui remando contra a maré chegar ao outro lado... uff

Eu e a gotinha somos velhas amigas... aos anos k nos conhecemos!! Já nem vivemos uma sem a outra... sempre companheira, e amiga...

Adorei mais uma vez o que escreveste... kem diz o k sente só merece admiração!!! LOL pelo menos da minha parte!

E se há coisa k vale a pena lutar é pelo amor... n há nd k nos enche mais k o amor... axo k é a verdadeira luz ao fundo do tunel!!!

Kissito p a minha miguita
da Marisa desaparecida